História da Conscienciologia

Waldo Vieira

Waldo Vieira (Monte Carmelo, 12 de abril de 1932 – Foz do Iguaçu, 2 de julho de 2015) foi um médico cirurgião-plástico e especialista em cosmetologia, dentista, projetor consciente e parapsíquico, além de lexicólogo, autor de várias obras. É considerado o primeiro conscienciólogo pelo fato de ter sido o propositor da Conscienciologia e da Projeciologia. (Portal da Conscienciologia) Para mais informação: Portal da Conscienciologia

O que é a Conscienciologia

A melhor forma de definir esta nova Ciência, proposta para estudar a Consciência, a alma, cada um de nós de forma profunda, será transcrevendo a definição do seu propositor, o médico e investigador Waldo Vieira.

“A Conscienciologia pesquisa você através de um enfoque abrangente, máximo, de todos os seus instrumentos de manifestação, em todas as dimensões, com todas as suas energias, capacidades e atributos parapsíquicos lúcidos, cosmoéticos, muito além das investigações convencionais das demais ciências modernas.

Projeciologia

“Sair do corpo humano, com lucidez, é a mais preciosa e prática fonte de esclarecimentos e informações prioritárias acerca dos mais importantes problemas da vida, elucidando-nos sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos.” (Waldo Vieira, Nossa Evolução, 1997)

História

A Conscienciologia, neociência (nova Ciência), foi proposta pelo Médico e Investigador Waldo Vieira.

Foi no seu livro “Projeções da Consciência - Diário de Experiências Fora do Corpo Físico”, publicado no ano de 1981, que esta designação foi usada pela primeira vez, objetivando estudar “a consciência de modo integral, holossomático, multidimensional, multimilenar, multiexistencial e, sobretudo, conforme as suas reações perante as energias imanentes (EIs) e as energias conscienciais (ECs), bem como em seus múltiplos estados de manifestações pensênicas”. (Waldo Vieira, 1994).

História da Conscienciologia - 1981 a 2007 - YouTube

(Fonte, Consciência Lúcida.)

Veja como o universo íntimo da sua consciência é muito mais instigante e envolvente do que todos os objetos do mundo exterior.” (Vieira, O que é a Conscienciologia, 2012). - Baixe o livro de forma gratuita